• Português
  • Español
  • English
  • A Mavalério

    Há 50 anos no segmento de doces e confeitos

    EMPRESA

    A MAVALÉRIO é uma empresa brasileira, fundada em 1969 já com a vocação para os negócios no segmento de doces e confeitos. Ao longo de todos esses anos, vem crescendo e inovando, oferecendo ao mercado interno e externo, os mais diversos e saborosos produtos, o que contribuiu para a empresa se tornar a maior indústria fabricante de confeitos decorativos da América Latina.

    Atualmente, a MAVALÉRIO está instalada numa área de mais de 22.000 m2, sendo 15.000 m2 de área construída entre produção, administração e logística. Com essa estrutura, consegue atender seu plano estratégico de desenvolvimento e compromisso, focado na comercialização de produtos de alta qualidade.

    E todo esse trabalho tem sido feito com muita dedicação e atenção, pois o compromisso maior da Mavalério é continuar sempre presente nos doces momentos da vida de seus colaboradores, clientes, consumidores e parceiros.

    EXPORTAÇÃO

    A MAVALÉRIO atua fortemente no mercado de exportação e está presente em mais de 30 países como Estados Unidos, Chile, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Colômbia, Peru, entre outros. Além de ser uma das mais importantes indústrias do segmento em operação no Brasil, e, reconhecidamente, a maior produtora de confeitos alimentícios da América Latina, a experiência da MAVALÉRIO em outros mercados, possibilita desenvolvimentos que atendam à diferentes culturas e demandas, com alto padrão de qualidade, para representar com excelência a indústria brasileira em outros mercados.

    Missão e Valores

    MISSÃO

    Oferecer aos nossos clientes produtos diferenciados, com valor agregado e líderes em qualidade, superando as expectativas dos consumidores finais e gerando sempre os melhores resultados para empresa, colaboradores e parceiros comerciais.

    VALORES

    • Respeito às pessoas, comunidade e meio ambiente.
    • Foco no cliente e no mercado.
    • Busca pela excelência.
    • Trabalho em equipe.
    • Ética e transparência nas relações.
    • Aprimoramento tecnológico.
    • Prontidão para mudanças.

    Linha do Tempo

    Fatos que marcaram os 50 anos da nossa história