Consumidor Final

Se você não está encontrando em sua cidade, entre em contato através do telefone 0800 195 155 e nossas atendentes lhe informarão qual o ponto de venda, mais próximo a sua residência.

Consulte através do link “Representantes” ou entre em contato com o SAC.

Envie uma solicitação através do “Fale Conosco”.

Acesse o link “Cursos” e consulte nossos cursos e locais.

Utilize as técnicas de derretimento das coberturas, no banho-maria, levando uma panela para aquecer a água, apague o fogo e coloque um outro recipiente com a cobertura, mexa bem até derreter por completo. No Microondas, selecione a potência média e coloque por 1 ou 2 minutos. Mexa com colher para misturar a cobertura já derretida, com a cobertura que está por derreter. Repita a operação até que esteja totalmente derretido. Importante: Não coloque a cobertura por tempo superior a 2 minutos, isto fará com que a cobertura caramelize, perdendo toda a característica para aplicação em bombons, trufas ou ovos de páscoa

Hidrogenada tem como gordura base os Óleos Hidrogenados, de Algodão, Babaçu, Palmiste, Palma, entre outras fontes de gordura, no lugar da Manteiga de Cacau que é tradicionalmente utilizada no Chocolate ao Leite. Apresenta um ponto de fusão (derretimento) superior ao ponto de fusão (derretimento) do Chocolate (manteiga de cacau), por isso é que a cobertura Hidrogenada é largamente utilizada em Panificação, Confeitaria e Sorveteria. Além do fator de substituir naturalmente a Manteiga de Cacau, o seu CUSTO é bem menor e o resultado na maioria das vezes é superior ao do Chocolate ao leite (nos aspectos de estabilidade ao transporte e exposição em prateleira). A Linha PREMIUM, a base de gordura vegetal hidrogenada fracionada, produzida através de um processo de alta tecnologia que quebra as moléculas de gordura, proporcionando um produto final com sabor e fusão à boca, semelhantes ao do chocolate tradicional.

Essa é uma característica comum quando a massa do brigadeiro está fora de ponto (muito dura), ou quando esta é utilizada no dia após (ou dias) o preparo. Ao reservar a massa para ser utilizada em dias posteriores, a refrigeração provoca endurecimento da massa, o que impossibilita a aderência do ball por falta de umidade. Dica: Com uma generosa quantidade de ball, enrole no brigadeiro e aperte levemente para fixar bem.

O CHOCO POWER BALL é um cereal com cobertura de chocolate ao leite ou branco. Ao descongelar este produto, a umidade característica do degelo provoca a perda de crocância do cereal. Pode ser armazenado sob refrigeração. Para usar em sorvetes (ou outras sobremesas geladas), o CHOCO POWER BALL é uma ótima alternativa, pois além de deixar as taças mais bonitas, sua utilização é feita somente na hora de servir, por isso sua crocância é mantida mesmo com a umidade do sorvete, por ser um pequeno período em contato com o gelo.

Sempre manter em local seco, arejado e livre de odores. Manter estes produtos armazenados sob refrigeração, não é recomendado, a menos que esteja em uma região muito quente. A refrigeração, além de provocar alterações na aparência destes produtos, pode provocar alteração de sabor, se estiver armazenado junto a outros produtos que exalem odor forte.

Distribuidor

CROCANTE: Base principal de fabricação é o açúcar, por este motivo são forneáveis. O uso e aplicação deste produto são largamente variáveis: decoração em produtos de confeitaria e panificação, ou na fabricação doces em geral, (brigadeiros, beijinhos, maçã do amor, bolos, tortas, cookies, colombas, etc.), também são usados para recheios em confeitarias e em indústria de biscoitos. Importante: Não é recomendada para a fabricação de produtos úmidos (sorvetes, mousses, etc), a tendência por serem à base de açúcar é de absorver a umidade destes produtos, ficando amolecidos ou até mesmo derreterem. Muito utilizado em pista de sorvetes para aplicação antes do consumo com apelo decorativo.

MACIO: Base principal de fabricação é a gordura vegetal/cacau. Ao contrário do granulado crocante, o granulado macio é usado para a fabricação de produtos úmidos (sorvetes, mousses, tortas, etc.). Aplicações variáveis: decoração em qualquer tipo de doce, em panificação, confeitaria, fábricas de biscoitos e doceiros, é só usar a imaginação e criatividade. Importante: Não são recomendados para a fabricação de produtos forneáveis, pois a tendência com o calor é derreter e decantar para o fundo da forma, com exceção as Gotas de Chocolate que são apropriadas para esta finalidade como: Chocotones, Bolos com gotas de chocolate, etc.

Entre em contato com nossos representantes ou com o SAC.

Visite o link "Cursos" para ver onde são nossos cursos.

Converse com seu representante ou envie uma solicitação para o e-mail cursos@mavalerio.com.br, informando o CNPJ.

©Mavalério 2018 | Todos os direitos reservados