Há 50 anos transformamos histórias em doces momentos



Olá, caro leitor. Ah, que orgulho poder falar desses 50 anos de sorrisos, boas histórias, alegria e muito trabalho – compartilhados, em grande parte, junto com você.

Você se lembra de como começou a nossa história?

Foi lá em 1969, quando um comerciante de especiarias do Mercado Municipal de São Paulo e da Zona Cerealista – chamado Mário Valério – criou uma pequena empresa de temperos. Pois é, éramos nós.

Depois de passar por algumas mudanças, nossa empresa chegou a uma importante posição no cenário nacional: no final dos anos 70, já fazíamos entregas de especiarias nos quatro cantos do país.

Mas e os confeitos?

É aí que os irmãos Bettin – Geraldo, Gino Filho e Renato – entraram na história e começaram a nos transformar em uma das maiores e mais influentes indústrias deste segmento. Os três irmãos adquiriram a empresa e sempre pensaram além. Junto com eles, ampliamos nossa produção e começamos a vender, além de especiarias, confeitos elaborados por uma empresa localizada ali, bem perto da nossa. Vislumbramos um futuro ainda mais promissor e compramos a linha de fabricação de miçangas coloridas aluminizadas.

Diadema: uma nova casa para novos desafios

Para acomodar as novas máquinas e todas as demandas que o segmento de confeitos nos propunha, mudamos nossa sede para um novo prédio em Diadema. Lá, aos poucos, as especiarias foram cedendo espaço para os confeitos e logo expandimos nossa linha para as gotas extrusadas e o granulado macio sabor chocolate – essa delícia, inclusive, rapidamente se tornou um dos nossos campeões de venda.

Com o lançamento de novos produtos e o atendimento a clientes cada vez maiores, precisávamos modernizar nossa fábrica. Era hora de dar início a mais um capítulo – que ajudaria a fortalecer o nosso legado.

Nova sede em Itatiba

Escolhida com muito carinho pelos irmãos Bettin, a cidade nos acolheu de braços abertos em 2005. Desde então, sempre seguimos rigorosos padrões internacionais de higiene e rastreabilidade, conquistando diversas certificações reconhecidas internacionalmente.

Essa qualidade nos deu base para expandir ainda mais nossa estrutura, a fim de comportar a crescente procura por novos produtos, como os cereais drageados Choco Power Ball, as minipastilhas drageadas Chocogiros e as coberturas Premium e Prática Confeiteiro. Lá, também criamos o Centro Técnico de Culinária, que serve como um verdadeiro laboratório de aperfeiçoamento dos produtos – e, é claro, de capacitação de novos confeiteiros.

Uma flor que vale mais que mil palavras

Nossa sede também abriga diversas roseiras derivadas de uma flor da Família Bettin, que a cultivava desde a década de 1960. Presente de um padre, essa rosa foi a fonte de inspiração para toda uma história de sucesso que estaria por vir – e nos fez florescer a partir do amor, da sorte, da doçura e das boas energias.

Essa é uma história que não termina aqui

Por mais que estejamos grandes e cada vez maiores, jamais perdemos nossa essência: o carinho familiar entre colaboradores, fornecedores e clientes. Todos vocês têm uma importante contribuição nesses 50 anos. E vão continuar contribuindo para sempre.

Que venha mais meio século. Mais um século, dois. Aonde formos, estaremos sempre juntos, proporcionando doces e inesquecíveis momentos.


« Voltar

©Mavalério 2018 | Todos os direitos reservados