Nosso Centro Técnico e Culinário juntamente com os especialistas criam e testam receitas com todos os produtos fabricados pela MAVALÉRIO que ficam à disposição de todos os nossos consumidores.

Conheça Todas as Receitas ou utilize a busca abaixo:

Bolo de Mel de Pote

Rendimento:
20 unidades
Tempo de Preparo:
2 horas

INGREDIENTES:

Massa

3 ovos

180 g de açúcar mascavo

230 g de farinha de trigo

50 g de mel

80 ml de leite

5 g de canela em pó

5 g de cravo em pó

5 g de fermento em pó

10 g de emulsificante para bolo

40 g de Cacau em Pó Alcalino Mavalério

Recheio

500 g de Chocolate Branco Chocolatier Mavalério

200 g de creme de leite

10 g de Pó para Preparo de Sobremesa Sabor Maracujá Mavalério

10 g de glucose

20 g de manteiga sem sal

30 g de Confeito Miçanga Preta Mil Cores


MODO DE PREPARO:

Massa: Bata na batedeira os ovos, o açúcar mascavo, a farinha de trigo, o mel, o leite, a canela em pó, o cravo em pó, o fermento em pó, o emulsificante para bolo e o Cacau em Pó até obter uma massa homogênea. Coloque em uma assadeira untada e leve para assar em forno preaquecido a 180 °C por aproximadamente 25 minutos.

Recheio: Em um recipiente, derreta o Chocolate Branco em banho-maria ou micro-ondas. Reserve. Em um recipiente coloque o creme de leite e o Pó de Maracujá, mexa até dissolver e acrescente no Chocolate reservado. Misture bem até ficar homogêneo. Em seguida, coloque a glucose, a manteiga e mexa bem. Por último, acrescente as Miçangas Pretas e mexa. Reserve.

MONTAGEM E DECORAÇÃO:

Monte dentro de uma latinha camadas de recheio e de massa, finalizando com o recheio.


©Mavalério 2018 | Todos os direitos reservados