Nosso Centro TĂ©cnico e CulinĂĄrio juntamente com os especialistas criam e testam receitas com todos os produtos fabricados pela MAVALÉRIO que ficam Ă  disposição de todos os nossos consumidores.

Conheça Todas as Receitas ou utilize a busca abaixo:

Minichurros Divertidos

Rendimento:
15 unidades
Tempo de Preparo:
50 minutos

INGREDIENTES:

Massa

250 ml de ĂĄgua

20 g de açĂșcar refinado

40 g de margarina

200 g de farinha de trigo

3 ovos

Óleo para fritar Q.B.*

Recheio

Brigadeiro gourmet de castanha de caju

395 g de leite condensado

7 g de farinha de trigo

200 g de creme de leite

150 g de Chocolate Meio Amargo Chocolatier Mavalério

100 g de castanha de caju triturada

Montagem e Decoração

Canela em pĂł

Cobertura Ă  Base de AçĂșcar “AçĂșcar Gelado” MavalĂ©rio

Granulado Crocante Colorido Mil Cores * Novas Cores


MODO DE PREPARO:

Massa: Em uma panela, coloque a ĂĄgua e leve ao fogo. Quando começar a ferver, coloque o açĂșcar e a margarina e misture atĂ© dissolver toda margarina. Em seguida, coloque a farinha e misture bem atĂ© a massa desgrudar do fundo da panela.  Na batedeira, bata a massa e adicione os ovos aos poucos.  Com o auxĂ­lio de uma manga de confeitar e um bico pitanga, modele minichurros em uma assadeira. Em um recipiente, coloque o AçĂșcar Gelado com a canela em pĂł. Reserve. Em uma panela, coloque o Ăłleo e leve ao fogo atĂ© ficar quente, coloque os minichurros para fritar e quando estiverem dourados retire e deixe secar no papel toalha.

Brigadeiro de castanha de caju: Em uma panela grossa, coloque o leite condensado e a farinha de trigo, misture muito bem até dissolver a farinha. Acrescente o creme de leite e o Chocolate Meio Amargo. Leve ao fogo baixo até ficar cremoso. Desligue e acrescente a castanha de caju triturada, misture e reserve

MONTAGEM E DECORAÇÃO:

Em um recipiente, coloque canela e o AçĂșcar Gelado, em seguida, passe os minichurros, reserve. Com o auxĂ­lio de uma manga de confeitar e um bico ejetor recheie os minichurros e passe no Granulado Colorido.
*Q.B. = Quanto Basta


©Mavalério 2018 | Todos os direitos reservados